sexta-feira, junho 19

3º Mês - Parabéns BOMboca!






Pois é, 3 meses passaram e a mamã tem andado ocupada observando os teus novos skills e tentando acompanhar-te tanto nas brincadeiras quanto nas birras!! Pois porque tu gostas é de rotinas e como tens recebido algumas visitas, depois ficas muuuiito tensa e quem sofre é a maminha da mamã! Choras porque queres, choras porque não queres!

Veio cá a tia e mal a viste desataste a chorar! É certo que ela parecia uma cigana de tão morena que estava! :P
Mas falando das coisas de interesse: andas mt enérgica! Gostas que te faça ginástica às pernas e já tentas agarrar tudo! Umas vezes tens sucesso, outras não mas quando consegues tentas que vá parar à boca! Os dedos continuam tb a rondar a boca, principalmente antes de adormeceres. Ultimamente em vez de chorar quando acordas com fome começas a dizer «Ai!» com uma voz deliciosa! És encantadora!
Hoje li na internet que os bebés mais activos e que tentam endireitar-se sozinhos e arquear as costas são mais precoces a rebolar! O normal é acontecer entre os 3 e os 6 meses. Mal me levantei e fui mudar-te a fralda vejo-te a fazer uma tal força com os pés que te arqueaste toda! Mais um pouco e fazias a ponte! LOL Vamos ter ginasta vamos!
Os avós vieram cá e mais uma vez mil fotos tuas se tiraram! :)
..entretanto a mamã anda com o cabelo fraquíssimo e a cair de forma descontrolada como se nota na foto.  :(  Dizem que é das hormonas..vamos ver!
Amanhã vamos-te pesar ao CS. Até já Ava doçura!

Mamã

8 comentários:

Flor disse...

Muitos parabéns Ava!!!
Estás linda ;)

Beijinhos

Lobka disse...

Parabéns pelo 3 mesinhos!!
A Ava continua linda, doce, dá mesmo vontade de dar umas valentes beijokas. Está a crescer a olhos vistos e não tarda estamos todos a ver o Jogos Olimpicos à espera que a Ava ganhe a medalha de ouro na ginástica ;) eheh
Beijokas grandes

Cádinha disse...

Está uma fofura! E tão crescida :)

E a mamã, bem, a mamã é uma babada!!!

Beijinhos

carlavc disse...

Muitos parabéns para a amiguita Ava.
Todas as fases do bebé são deliciosas...tudo é motivo de alegria!

Beijocas, Carla e Mariana.

=^^=___DaCunha___=^^= disse...

Parabéns linda Ava. E aos papás que tanto te amam!!!

Inês disse...

Muitos Parabéns Ava, estão a ficar tão crescida e cada vez mais engraçada.
Quando fores crescida, vais ser ginasta

Bjs

MaeBabada disse...

é mesmo uma bomboca e está uma doçura, cada vez mais linda!

Parabéns pelo 3º mesário Ava!

bjsss

Anônimo disse...

Boa noite papás e Ava!

Escrevo de Madrid, onde estou desde o início do mês a observar os trâmites da investigação em células estaminais embrionárias e não-embrionárias para produção de linhas celulares neuronais.

Aproveito para deixar mais um registo no Blog da Ava, o que deverá deixar o «Papá» muito orgulhoso pois que num futuro mais ou menos próximo se poderá verificar que até do Centro de Biologia Molecular da Universidad Autonoma de Madrid se acedia a este endereço ;)

Cumprimentos a todos e parabéns, pois a Ava está cada vez mais bonita (também com um pai assim, não é de estranhar...)!