quarta-feira, abril 29

Já fomos passear...


Pois é, já foste à praia! E olhaste o céu azul muito atentamente, o mar é que não porque estava longe ainda.. Fotos só tirei esta porque a máquina estava a ficar sem pilhas! Já estavas a dormir, é pena.
Não sei se foi do ar do mar, certo é que ficaste cheia de apetite e o lãleite que levei no biberão não te chegou e o papá começou a ficar com pressa de ir embora. Foram 50m deliciosos de praia. :P

Entretanto hoje fomos ao CS pesar-te. Portaste-te mt bem como sempre, sem choro algum, um doce! Pesavas 4,060Kg o que dá 28gr por dia. Mesmo na média da média!
Só é pena que a senhora enfermeira continue a ler Ana em vez de Ava na ficha..estou a ver que vais ter que aturar isso muitas mais vezes..Ora bolas!

Vamos continuar só com a maminha e da próxima vez vamos ás picas! AiUi..

Mamã

5 comentários:

Lobka disse...

Parabéns Ava ;)

E que belo passeio :)
Beijokas

mel disse...

Sabe tão bem dar um passeio, então se for na praia ainda melhor!!!!

Flor disse...

Sabe bem ir passear ;)

Parabéns à Ava!!!

Beijinhos

MaeBabada disse...

K maravilha de passeio! estou ansiosa por fazer o mesmo com a minha filhota também! :)

bjss

joana disse...

Olá! Sou a jmss do fórum! Tb tenho um blog, se quiseres convite manda-me um mail para aviagemdopedro@portugalmail.pt

Parabéns pela Ava!

bj