sexta-feira, abril 17

1º Mês PARABÈNS!!


Parabéns amorzinho por mais um dia,por este 1º mês!
Já conhecemos a nossa médica de família, que foi muito simpática mas nada pontual!
Aumentaste muuito de peso, cerca de 49 gr por dia! Pesavas anteontem 3,670Kg! E medias 48cm embora eu duvide. Da maneira atabalhoada como te mediram..hummm. É que já não cabes em 4 dos fatinhos!
Estás agora na 1ª "puberdade" e tens muitas borbulhinhas e peles secas que em breve te deixarão com uma pele linda de bebé!
Começaste a tomar umas vitaminas, 10 gotinhas por dia. Ontem foi a 1ª vez e fizeste uma careta mas hoje já estavas a contar (hehe) e só ficaste com ar de surpreendida... pois é, agora é todos os dias até fazeres 1 ano! Curiosamente aquilo cheira ao sumo de fruta multivitaminas do LIDL..percebo agora porque não te agradou à primeira ! :D
Continuas a bolsar depois de mamar pelo que a médica disse para inclinar a tua caminha e tem resultado em metade das vezes... diz que deve passar lá prós 7 meses.

Tem sido um prazer Ava querida! Até já.*

Mamã
Olá Filha.

A tua mãe é uma fixe... (mas é uma rabugenta quando se trata do blogue)

Ok. Que há de novo? Muitas visitas cá em casa. Toda a gente quer ver-te, nem que seja para confirmar que os nós afinal também conseguimos fazer qualquer coisa de jeito. Dizem que és muito bonita, patati patatá, mas isso é só porque o teu pai é feio parecido com um operário assalariado. Mas como um dia irás perceber, a boa educação muitas vezes é confundida com condescendência, por isso as melhores reacções são as espontâneas e as desinteressadas. No seguimento disso, hoje fiquei muito contente ao falar com a tua avó Fernanda (que tu ainda não conheces) que me disse que uma menina que passou o dia lá em casa adora o nome Ava, que era um nome lindíssimo. Hehehe, que coisa insignificante, é verdade, mas fiquei todo babado. :P Como vês as coisas boas também vêm do imprevisível.

A mãe não falou sobre os teus primeiros sorrisos? Ela ficou contente porque acha que ontem deste o teu primeiro sorriso à "séria"... isso diz ela, porque cá para mim riste pela primeira vez há 5 dias. Involuntário? Nunca saberemos.

Espero que mantenhas o bom crescimento e que as surpresas continuem agradáveis. A minha postura para contigo ainda tem que amadurecer muito, crescer contigo nessa inocência, porque também já fui assim e um dia achei que tudo sabia.

Abraço meu doce.
Papá

6 comentários:

Flor disse...

Muitos parabéns!!! E muitos beijinhos

Té o Café disse...

A tua bebé é linda.Parabéns

Lobka disse...

Olá
Tenho seguido o teu blog e o crescimento da Ava. Um grande beijinho de parabéns pelo 1º mesinho de vida ;)

MaeBabada disse...

Olá! estive a 'cuscar o teu blog e aproveito para deixar uma beijoka ;)

Parabéns Ava!

Daniela (Cake)

Unknown disse...

Parabéns Ava...da tua titia (salvo seja) Carla...Muitos beijos...serás uma menina muito feliz.

Unknown disse...

Parabéns Ava por um mês de vida. Serás uma menina muito feliz. Muitas beijocas da titia (salvo seja) Carla. Beijos para os papás.