sábado, junho 9

Yoga para crianças

Hoje foste experimentar uma aula de Yoga, a mamã tem ido duas vezes por semana, e como se pode experimentar, lá foste tu! :)
Quando saí da minha aula estavas com o papá à espera na entrada. Chamei-te para falares com a professora e deste-lhe uma flor que apanhaste pelo caminho!! Fiquei muito impressionada, e ela também. :)
Os pais ficam cá fora à espera, então quando a meio a professora veio cá fora procurar a máquina fotográfica e tinha umas antenas de "marciano disco", deu-me pra rir! :D
Mais tarde ouvi os meninos a fazer MIAUUU e ainda mais tarde muitos pulos.
Quando saíram vinham muito sorridentes e ao despedir a professora perguntou se andavas na ginástica! Respondi que não, mas que és muito activa! ;)
Porque  parece que fizeste o pino de bruços muito bem e só querias fazer isso...!
Vim muito babada portanto e acho que é para repetir!


1 comentários:

carlavc disse...

Tenho ouvido falar lindamente das aulas de Yoga...divertidas devem ser!