sábado, outubro 8

Adeus fraldas..!!



Depois da mudança para cá o desfralde teve um súbito mas já esperado revés. As duas primeiras semanas foram difíceis aqui para a mamã..
Depois de uma viagem cansativa mas excelente (tenho fotos e videos no telemovel mas nao consigo descarregar neste computador) em que foste voluntariamente aos WC dos aeroportos e dos aviões, (foi a loucura com tantos autoclismos diferentes, lol) começaram os xixis "errantes".

Quando chegámos, a casa não estava mobilada. Apenas tinhamos colchões e pouco mais e comprar uma esfregona, vassoura e demais foi mais complicado do que eu antecipava!
Cá não se vendem essas coisas nos supermercados... mas sim em grandes superfícies que de resto não abundam pois aqui o sistema é haver muitas pequenas lojas, quase uma por bairro e em que até têm um balcão dos correios onde se vão buscar as encomendas em lugar de termos que ir à loja no centro da cidade.
Bem, mas então estávamos sem esfregona e a senhorita lembra-se de deixar de pedir pra ir ao WC...! Resumindo, gastei muito papel higiénico e andei de joelhos algumas vezes.
Mas o pior foi teres ficado tão entusiasmada com as novas vistas e novos "tudo" que até na rua começaste a fazer na cueca. :(
A grande parte aconteceu na rua e bem perto de casa, o que só dificultou no stock de calças lavadas! :)
Mas uma noite fomos jantar a casa de uns amigos portugueses e de tão habituada que eu estava a só te pôr fralda à noite, lá fomos assim..e quase corria bem, mas.. depois do jantar pediste para ir fazer xixi só que este antecipou-se ao teu pedido! Hehe! Vieste para casa embrulhada numa toalha emprestada! :D

Felizmente ao fim dessas duas semanas voltaste a concentrar-te e não te deixares levar pelas brincadeiras e outras distrações. Já distingues quando queres fazer xixi ou cocó e aguentas quando te pedimos porque estamos na rua ou assim.

Ontem usaste a última fralda nocturna, que há já mais de um mês vai para o lixo seca. Parabéns e obrigada querida Ava. :)

2 comentários:

MaeBabada disse...

Parabéns Ava! Por cá ansiamos que esse dia chegue tb! ;) bjsss

Sofia disse...

Isso é que são boas noticias, muitos parabéns Ava!:)) Bjs