sábado, julho 16

Fases, agridoces fases...

Depois de uns dias marcados por mudanças de humor, eis que a minha docinho voltou!

Não foi fácil "lutar" contra as tuas birras e aparente mal-estar.. só fazias asneiras, choramingavas, fugias de mim quando devias dar a mão...deixaste-me sobressaltada!!
Ao ponto de eu te perguntar se querias fazer xixi no bacio, dizeres que não, para logo passados 2 minutos, fazeres nas cuecas!!

E eu sei que já começas a saturar da tua mamã, todos os dias a mesma mamã (que também é rabugenta), mas está quase, meu doce, quase para irmos de avião ter com o papá!
Tem dias em que dizes bem alto: eu quero ir, avião, papá!! :) e vamos.. e vamos!!

Hoje fiquei fascinada com o teu lado sereno, que parece ter voltado. :D
Sempre de mão dada e com muitos "obrigada mamã", a par com muitas idas ao bacio completamente voluntárias e bem sucedidas.. respiro de novo! :)
E com muito orgulho digo que te amo.

1 comentários:

carlavc disse...

Amiga Ava a mamã é amiga e tens que te portar bem. Beijocas