quinta-feira, junho 16

Amanhã começa a praia!

E não vai estar grande tempo, mas pelo menos não vai chover! ;)
Já tens toalha de praia, dois fatos-de-banho, protetor solar, chinelos, mudas de roupa.. uffa! Espero que te divirtas! :)

Ultimamente as expressões e frases novas são tantas que perco-lhe o rasto.. mas tenho documentado tudo com o papá que segue atentamente o teu desenvolvimento mesmo à distância. Alguns "episódios" e marotices que valem a pena recordar:

*Ligámos as webcams e o papá falou contigo. Levantaste-te em cima da cadeira e desataste aos beijos ao monitor. :)

*Comprei suissinhos e dei-te um mas deixei os restantes em cima da bancada da cozinha. Enquanto comias fui lavar louça. Quando chego à sala estavas a comer um segundo suissinho! Foste à cozinha, trouxeste um e tiraste-lhe a tampa sem eu dar por ela!

*Deixei cair as chaves e tu apanhaste-as e disseste: "Aqui tem mamã"! ( não me trate por você tá?) ^^

*No hipermercado estavas eléctrica. Fomos ao pão, tiraste um saco e desataste a correr!! Como aqueles sacos são de péssima qualidade rompeu-se e o pão todo espalhado no chão, nem queria acreditar! Não tive coragem de ir por o saco rasgado de volta e paguei por pão que andou no chão! :O

*A tua manha mais recente: estás na cama para ir dormir mas ou queres colo ou queres a luz acesa então queixas-te que tens um cabelo na boca (para eu ir confirmar)! Já aconteceu teres mesmoum  mas.. nunca na cama! :P

*Hoje contaram na creche que tu andavas de volta duma sala que não a tua e quando te mandaram para a tua e fecharam a porta tu viraste costas e disseste: "Ora bolas!"

E estas fotos já têm 3 semanas mas ficam como prelúdio da época balnear!

1 comentários:

Anônimo disse...

LOL essa do cabelo na boca está muito boa! Espertalhona :)
Beijinhos.