sexta-feira, outubro 1

Regressámos à creche!

Fomos lá ontem ao fim da tarde "refrescar-te a memória". Ficaste bem quieta a observar tudo na salinha, que agora só tem bebés mais pequenos que tu, os teus coleguinhas passaram para a sala ao lado. Agora vais ser a "líder" do gangue, LOL! Vamos ver o que dizem hoje sobre o teu comportamento.
Ontem ainda, quando as educadoras souberam que lá estavas foram chamar os teus amiguinhos e eles ficaram boquiabertos!! Tu foste perto deles e soltaste um cumprimento algo "tribal", ou melhor, primitivo! Eles ainda meios incrédulos entraram na sala e aí começou o histerismo...! Vieram fazer-te festinhas, e gritar "Ava, ava" (és mesmo popular, LOL ) tantas festas e rápidas que mais parecia quererem confirmar se eras real ou  não! Tu não achaste foi piada a tamanha atenção e até empurraste a Ritinha que te quis abraçar.. ai ai..mas elas também cercaram-te aos berros! Ficaste foi muito contente por rever os cavalinhos de balouço ;) 
Só espero que te portes bem com os bebés, agora que és a mais velhinha! Provavelmente vais por todos a "correr" ou a chorar! LOL

1 comentários:

joana disse...

Que recepção espectacular!!! É bom vermos os nossos filhotes serem assim acarinhados!