segunda-feira, maio 4

Ava Goes Pink -->




Estás mesmo uma marota! Ou serás uma marmota?!
Aqui vai um palavrão: és fotogénica!! Ou será fotogenética?! hihi

Andas de cor-de-rosa..mas não é por opção minha..
É que nós papás gostamos de reutilizar e poupar uns cobres e então comprámos umas roupinhas em 2ª mão pelo E-bay directamente do Reino Unido, hihi! Mas por acaso é praticamente tudo rosa!!

Em cima uma foto minha e tua tirada hoje pela tia Cau, depois de irmos passear pela cidade...estava muito calor e foste sempre a dormir! Que menina linda!
Depois ainda recebeste a visita da menina Mafalda que gostou tanto das tuas meias "porquinhos" que" pediu uma emprestada". :P
Mais tarde um banho suave e um soninho morno. E chegámos ao agora.

Mamã

8 comentários:

Lobka disse...

A Ava está cada vez mais linda! E esse vestidinho é um mimo ;)
Bjokas

Flor disse...

Que linda que ela está. Também adorei as meias são um espectáculo Hehe!!

Beijinhos

MaeBabada disse...

Pink é sempre uma boa cor :) eu adooooro eheheheh

A Ava está muito linda! :)

bjsss

joana disse...

A Ava fica girissima de rosa!

bj

Carlos d'Almeida Pereira disse...

Babados Papás:

já anteriormente visitara o blog, mas a minha timidez foi-me sempre impedindo de postar algo... Eis, contudo, chegado o momento de vos congratular e, já agora, de confirmar que a Ava é realmente muito bonita, bastante parecida com o PAI, inclusivé!!!


PARABÉNS,

Beto

Clara disse...

:) Olá!
Sente-te á vontade para deixar cá elogios!! Hihi.
Obrigada! :D

mel disse...

Muito lindona!!! Isso é que foi abusar do Pink :)

carlavc disse...

Eu adoro cor de rosa...acho que nas meninas fica o máximo!
A Ava está linda com a roupita.

Beijinhos, Carla e Mariana.