quinta-feira, junho 28

Brincar às mamãs

3 comentários
Tu a falar para a boneca enquanto lhe tentas enfiar uns calçoes: 
"Vá Maria, poça, a mamã tá farta de trabalhar!" 
"tem de ser Maria, esta camisola está a cair.."
"Maria o pé não está a caber.."
Hilariante... :)

quarta-feira, junho 27

Brincadeiras matinais!

2 comentários

Os pulos de pés juntos bem olímpicos...


A pose com mãos de galinha (palavras tuas). Será o ninho?! :)

A pose "olha prá minha pulseira"! 
(nada que ver com a pose "braço de agarrado", lol)

sexta-feira, junho 15

Praia depois da creche :)

3 comentários

E quando faz calor, volta e meia não resistimos a dar um pulo até à praia.
Esta semana havia caranguejos bebés por toda a lagoa, transparentes e fugidios, foi uma bela descoberta, pena não ter tirado fotos a eles também!
Depois até fizeste uma sopa de caranguejo num buraco na areia e cheio de água bem salgada, com um ou dois espécimes para dar sabor!

sábado, junho 9

Yoga para crianças

1 comentários
Hoje foste experimentar uma aula de Yoga, a mamã tem ido duas vezes por semana, e como se pode experimentar, lá foste tu! :)
Quando saí da minha aula estavas com o papá à espera na entrada. Chamei-te para falares com a professora e deste-lhe uma flor que apanhaste pelo caminho!! Fiquei muito impressionada, e ela também. :)
Os pais ficam cá fora à espera, então quando a meio a professora veio cá fora procurar a máquina fotográfica e tinha umas antenas de "marciano disco", deu-me pra rir! :D
Mais tarde ouvi os meninos a fazer MIAUUU e ainda mais tarde muitos pulos.
Quando saíram vinham muito sorridentes e ao despedir a professora perguntou se andavas na ginástica! Respondi que não, mas que és muito activa! ;)
Porque  parece que fizeste o pino de bruços muito bem e só querias fazer isso...!
Vim muito babada portanto e acho que é para repetir!


sexta-feira, junho 1

Dia da criança!

1 comentários



Hoje foste passear até ao parque, "no comboio dos amigos", como tu dizes. De manhã na creche cheirava mesmo bem a frango no forno, e até as auxiliares estavam ansiosas pelo almoço, ahahah! Depois quando te fomos buscar fomos surpreendidos por uma grande festa!! Havia castelos insufláveis, tinhas a cara pintada, e havia convívio e muitos doces no novo refeitório! Também fomos convidados a vistoriar as novas instalações, cozinha e salas, que estão mesmo amplas e luminosas! :) As crianças andavam eufóricas a correr por entre as salas, não sei bem se por verem tanto espaço ou se pelo açúcar em doses generosas, ehehe! Esta foto e a moldura "feita por ti" está muito fofa, adorei.