sábado, julho 31

O 7º dente!!

4 comentários
Na 5ª feira antes de sairmos para a creche. Nesse dia houve mangueirada no jardim e pelo que contaram divertiste-te muito e chapinhaste nas poças e tudo!!
Ontem foi o teu último dia, esperamos regressar lá em Outubro e continuar o "bom trabalho" e diversão que tens vindo a experienciar.

O 7º dente já rompeu e é em baixo à (tua) esquerda. O apetite parece ter voltado! :D
Comeste por 3 vezes o dobro da sopa que vinhas a comer no último mês e meio
e hoje comeste quase um ovo mexido inteiro e bastante massa e ervilhas (pelas quais pareces doida, hehe).
E hoje dormiste 11h30 ( com uma paragem para o lãleite às 2 da manhã)! E ainda uma sesta de 3 horas! Parece que também já percebeste que estamos de férias!! ;)
Já dizes "toma", "anda", "aqui" e "é meu" com óptima dicção !
E na 2ª feira vamos para o Norte! Voltamos em breve com novidades da praia! ;)

quinta-feira, julho 29

Os anos da mamã

0 comentários
Ontem fiz anos e fomos jantar fora com o tio Dudu e a tia Ana e portaste-te assim assim.. como seria de esperar estiveste bem enquanto tinhas fome e ias petiscando pão, sopa, arroz, frango, e para surpresa nossa, cenoura em "fiapos" bem fininhos (a cenoura crua que te damos em casa mastigas mas deitas sempre fora). Depois só querias dar à perna e tivémos que vir embora sem a sobremesa. Esteve tanto calor que só se estava bem na rua ( com uns 26º) e ainda deste uma corridas à porta do restaurante.
Um beijinho para todos os que nos desejaram um dia feliz e também para os que se esqueceram que eu cá não ligo mt a isso. ;)

quarta-feira, julho 28

2 comentários

Ikea family from clara misha on Vimeo.

Brincadeiras e Ikea

1 comentários

Andas com a mania de pôr o babete a ti própria e tens treinado bastante!


Falas para o telefone, embora ponhas o auscultador quase na nuca! Heheh


Os mega blocks foram um sucesso! E quando te aborreces com eles és sempre boa no lançamento de blocos pelos ares. :P

Fomos ao Ikea, nota-se muito!? :D

...Depois de 2 dias sem mamar, ontem tiraste a barriga de misérias! Mas está para breve o derradeiro "lãleite".

terça-feira, julho 27

Ava a construtora?!

2 comentários

Ava a construtora! from clara misha on Vimeo.

quarta-feira, julho 21

A minha melanciazinha!

0 comentários

Sem a tia.. :P

Fim-de-semana no Norte e..picadas de melgas!

0 comentários









Fomos no dia 17 ao Festival marés vivas ver os dEUS e os Editors mas o papá andava adoentado e não levou o paracetamol (LOL) e a meio ficou cheio de dores (cabeça, garganta, etc) então a meio dos Editors tivemos que vir embora!
Os dEus tb (vá-se lá saber pq) começaram antes da hora!! Nem sei bem quanto é que perdemos, pq nós estávamos a fazer tempo a ver as cromices que os "jovens" andavam a fazer pelos palcos secundários.. enfim, má organização, nunca vi concerto nenhum começar antes da hora! :O
Entretanto ficaste em casa da tia Cau e foste picada por uma melga durante a noite vezes sem conta!! E não é que fizeste reacção alérgica? Ficaste com umas manchas enormes e com febre e consequentemente meia murcha!! :S ...Por isso é que a tia a a avó não tiveram problema nenhum em mudar-te a fralda enquanto estivémos fora! :P
Na 2ª-feira fomos à médica que receitou fenistil em gotas, uma pomada ( Fucidine) e antibiótico por causa de algumas feridas de te coçares. De resto andas a comer mal ao jantar, às vezes parece só fita, outras nota-se que são os dentes que te doem mas continuas sem nenhum dente novo e com dores de noite ( onde já vai o frasco de brufen!!).
Fazes gracinhas de imitar e riiiiis-te imenso; o papá fez-me "brrr"com os lábios na barriga e tu imitaste-o e fizeste um riso marota! És um amor! :)

quarta-feira, julho 14

Brincalhona e penteada! ;)

2 comentários
Já pareces uma menina grande!

Ou um bicho papão... grawww!


Ou uma menina cheia de estilo!
(hoje quando chegámos à creche e nos viste tiraste logo o chapéu.. mas em vez de no-lo vires entregar e fazer "chau-chau" às educadoras, correste para os degraus onde os teus amigos estavam sentados e subiste um sem a ajuda das mãos e bem depressa! :O

sábado, julho 10

Ava auto embala-se!

8 comentários

Auto embalanço! from clara misha on Vimeo.

Macaquinha Ava "jumping on the bed"

4 comentários

Ava "jumping on the bed" from clara misha on Vimeo.

Ava brinca e adormece de barriga cheia... :)

3 comentários