terça-feira, abril 27

A maratona no parque

4 comentários

Ava empurra carrinho! from clara misha on Vimeo.

sexta-feira, abril 16

Andarilhanços II

4 comentários

Andando para cá e para lá from clara misha on Vimeo.

terça-feira, abril 6

Recordar..

6 comentários
no Natal.. cerca de 6 meses de Ava na "fazedora de almas"

na maternidade.. com um dia de vida
e muita alegria!

uma das visitas da tia Cau.. com 3 meses e muita ronha soalheira

sexta-feira, abril 2

A visita da Páscoa! /Já andas!

5 comentários
Palminhas! :)


A roedora de maçãs!





Antes das férias estive de novo com gripe, e tu também foste ao médico e tomaste antibiótico pela 1ª vez, e que bem que te fez! Entretanto mesmo antes da viagem deu-me uma crise de sinusite mais a recuperação da laringite, acordei cheia de dores, na cabeça, na cara, num dente!! .. mas lá fiz um esforço e viémos! Temo-nos divertido bastante! :D

Começaste a passarinhar sozinha por alturas do aniversário e tens evoluido bastante a marcha! Já começas a andar em vez de gatinhar, às vezes à zombie com as mãos esticadas prá a frente, outras como um robô ;)
Martirizaste as gatas da tia todos os dias,perseguiste-as e gritaste-lhes algo tipo: Ó pá, bã, gã! Chegaste a subir as escadas todas num ápice!! Quando a necessidade aumenta, aguça-se o engenho e tu bem querias apanhar aquela gatinha!! Ainda tiveste direito a uns arranhões porque gato que se preze não atura tanta palmada no pêlo!

Este ano uns vizinhos da aldeia vieram perguntar se queriamos juntar-nos para fazer folares e a minha mãe deu farinha e ovos e eles deram-nos 4 folares e um pequenino com um ovo para ti! Só pediram em troca favores de fotógrafo ao avô, hehe!

Ontem de manhã o avô como sempre pregou-me uma mentira! Ele arranja sempre umas boas... disse-me que o Paulo Portas tinha sido preso! LOLOLOL E eu feita ótária ainda me indignei uns 2 segundos..até a tia dizer q era dia das mentiras, duh!