quinta-feira, dezembro 31

2009 ----> 2010!!

2 comentários
O novo ano está a começar e só posso desejar o melhor para todos os nossos amigos e família, e que sintam a alegria que nós sentimos, porque esta dá para dar e vender! ;)
Um beijo especial para ti filhota. Aguardamos por novos "talentos" teus e que continues a encantar-nos com a tua natural graciosidade.

... e faltam 3 minutos! ;P


Sessão fotográfica de "despedida"

4 comentários




Estamos a 15 minutos da passagem de ano e eu estou a postar fotos... podia ser pior! :P
Está um tempo hostil lá fora e o sono já pesa por isso sabe bem este resguardo. Tu já dormes um soninho descansado há uns tempinhos.. beijo doce. Até pró ano! ;)

quarta-feira, dezembro 30

Doçura!! :D

4 comentários

O pai e a bebé Natal

0 comentários

sexta-feira, dezembro 18

Belly Player!! :D

4 comentários

Belly player from clara misha on Vimeo.

quinta-feira, dezembro 17

9º MÊS- Parabéns!! :D

4 comentários

marotinha babada from clara misha on Vimeo.

quarta-feira, dezembro 16

Postas de Bacalhau e outras Hortaliças (top 10)

0 comentários
Olá AVA

É verdade que tenho aparecido pouco, mas não tenho hipóteses de competir com as estóicas actualizações da tua mãe. Mal dás um espirro, TUMBA, já está no blogue! Como também não sou muito de emoldurar memórias, é normal que não venha aqui escrever aquilo que vais inventando e descobrindo. Ou seja, ainda bem que existe a mamã para registar os teus passos no entretanto: um dia mais tarde terás que lhe agradecer por este blogue.

Isso não significa que não tenho por vezes uma coisa ou outra a dizer. Vou colocar aqui o teu TOP 10 de cançonetas, para um dia mais tarde divertires-te a redescobrir estas músicas "retro" ou até em tom de brincadeira comparares com os teus gosto ao longo da vida.

1 - Whitney Houston - Million Dollar Bill

2 - A-ha - Foot of the Mountain

3 - Gossip - Heavy Cross

4 - O separador da VH1 que contém estes dois temas: Metallica - Enter Sandman, e Marlyn Manson - The Beautiful People

5 - Robbie Williams - Bodies

6 - Byoncé - Halo

7 - Madonna - Celebration

8 - Shakira - She Wolf

9 - Natalie Imbruglia - Want

10 - Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

Hoje recebeste o postal de Natal da avó e tia paternas, e esperemos que a avó venha de Paris nas férias grandes para te visitar já que não pode estar contigo nesta altura festiva. A partir de Domingo irás estar com os Avós e tia maternos, e dia 25 com o avô paterno e os bisavós. Este será o teu primeiro Natal de muitos, num fartote de visitas e caras novas, e digo "novas", porque apesar de já os teres visto a todos o mais provável é não te lembrares.

BOM NATAL filhota.

PAPÁ

O balão sabe bem!

0 comentários

Roedora de balões from clara misha on Vimeo.

terça-feira, dezembro 15

Trepas as paredes pá!

0 comentários
Hoje fomos à consulta dos 9 meses que estás mesmo quase a completar!
Pesas 8,060Kg ; medes 67,5cm ;43,6 de Perímetro Cefálico.
A crescer em harmonia ;)

Vamos começar a dar-te peixinho, pescada para começar; meia gema de ovo cozida por semana e iogurte para alternar com a papa!

Ontem pregaste uma partida à mamã!!
Estava eu com vontade de fazer xixi e tu querias vir atrás de mim a gatinhar.. então encostei a porta da sala para não vires! Já na casa de banho ouvi a porta a fechar! E ouvi-te dar palmadinhas na parede enquanto palravas.. Quando voltei abri a porta bem devagar e senti uma pressão grande..e, começaste a choramingar! Estavas em pé, colada à porta!! E cada vez que tentava abri-la choravas mais...mas lá enfiei a mão e fiz-te aterrar em segurança, sua marotinha! ;)

O papá anda há que tempos para postar aqui alguma coisa, mas até agora nada! Ouvi dizer que ele queria fazer o top 20 das tuas músicas favoritas! Sim, porque agora quando dá uma de que gostas mesmo, começas a sorrir e a abanar-te toda. :)

segunda-feira, dezembro 7

DJ repeat!

5 comentários

Dá-lhe DJ!! from clara misha on Vimeo.

O gatinhanço!

2 comentários

Gatinhanço! from clara misha on Vimeo.

sábado, dezembro 5

Ava exploradora

3 comentários

exploradora from clara misha on Vimeo.



Ainda para vir imagens do gatinhanço completo!!

O frio chegou..e tu já gatinhas!

3 comentários

Levantaste vôo filhota! Já te levantas apoiando-te numa cadeira, e já tens caído de cú! Faz parte do processo e nada que um colinho não resolva. :D
O gatinhanço tem tido uma evolução fulminante! Num dia deste duas joelhadas, no outro umas três e de repente corres o chão todo!! Vais parar ao corredor, à cozinha.. vais puxar os cabos das coisas do papá, rasgaste a lombada de um dicionário.. temos que te por freios! (é melhor não!)
A tua gengiva de baixo está completamente branca.. mas afinal quando é que rompem esses dentes?! Ultimamente tens dormido bem ,as 10/12h habituais, mas de vez enquando acordas a meio inconsolável..e só a maminha te põe serena e satisfeita. Serão os malvados dos dentinhos? Apareçam!!