quinta-feira, outubro 29

3 comentários












Tivémos visitas que te trouxeram brinquedos! E os papás compraram-te um andarilho para teres a tua independência! Queres andar em pé e não consegues? Agora já podes! ;)
Continuas a comer muito bem! No dia 20 fomos pesar-te e tinhas 7, 040 Kg! Nada mau!

Ficam aqui algumas fotos da visita dos avós e da tia.

domingo, outubro 18

Rodas sobre ti própria!

2 comentários

sábado, outubro 17

7 meses já cá cantam! Parabéns Ava! :)

3 comentários







Ava Felícia, és mesmo uma delícia! Temos-te visto acordares para o mundo e todas as manhãs cumprimentas-nos com umas palmadinhas no ombro ou no braço! És uma exploradora munida de lupa e já arranhas o conceito de equilíbrio!
Ver Tv é uma fixação.. quando algo capta a tua atenção e não vês mais nada à frente! Temos ouvido a VH1 e dançamos as mesmas músicas todos os dias..será que é por isso que gostas delas!? Algumas das favoritas são a "heavy Cross" dos The Gossip, a "i've got a feeling" dos Black Eyed Peas ( que dá direito a saltitos e gargalhadas) e a última da Madona e dos Green day que dão quase em loop o dia todo.
Continuas a papar bem, estamos muitos contentes por seres um bebé de trato fácil, mas quando acaba a paparoca choramingas durante uns 4 segundos..! às vezes parece que é só capricho, duvido que fiques com fome!! A tua barriga bem o denuncia, porque parece que vai explodir!!!
Ontem vi uma perícia nova em ti: pegaste no "púcaro" de metal com uma mão e com a outra pegaste na colher, e usaste-os como quem toca tambor! Essa coordenação entre as duas mãos deixou-me muito orgulhosa, hihi! Muito bem! ;)
A mamã anda a rondar o ginásio há 3 semanas e ainda não se inscreveu! Assim não dá..chega á hora e já estou tão cansada! :S Mas tem que ser..
Vamos fazer um desafio..eu tiro uma foto à minha barriguinha agora e depois de 1 mês de ginásio e ponho aqui !! ;)
Amanhã vêm os avós maternos e têm uma prenda gira para ti claro! Vamos ver a tua reacção. Até já!*



Quando o sono ataca..brincar é assim!

2 comentários