quarta-feira, agosto 26

Nostalgias

4 comentários
Um espreguiçar gostoso! (3 meses)


olhos nos olhos :)


Tinhas 1h e 20m de vida!

Tardes de ócio?

3 comentários
Ócio ou tédio, eis a questão?!
Só sei que logo hoje que o papá nos deixou para ir acampar 4 dias com uns amigos, decidiste não dormir sestas.. portanto foi o dia todo nós duas, bem acompanhadas!
Comeste sopinha de abóbora,cebola,batata e cenoura e mais uma vez foi quase, quase tudo!
Depois como estávamos fartas de preguiçar, toca de espevitar! Surpreendeste-me com esta nova graça, de cuspir, ou borrifar, não sei o que lhe chamar! Parece que vais mudando o "cardápio" de gracinhas semana a semana, aprendes uma nova e esqueces outra! Vejam lá a baba..

sexta-feira, agosto 21

O fim da refeição

5 comentários

Há que saber impor limites, e já o aprendeste ;)
Já chega!

3ª Sopa - o vídeo

5 comentários

Parece uma velhota a comer! ^^

quinta-feira, agosto 20

Já há cadeirinha!!

4 comentários



Pois é, as notícias são boas, cada vez comes mais sopinha e pareces apreciá-la também! Ontem comeste a pêra toda que havia! Hoje não a comeste toda mas sim o dobro da sopa!
Fomos passear um pouco e comprar-te uma cadeira que se ajusta às cadeiras normais e parece muito práctica pois é completamente lavável.
Parece que em 2 dias aprendeste a "comer"!

terça-feira, agosto 18

Sopinha!!

3 comentários


Fomos pesar-te hoje, e novidade, já lá têm uma balança digital no CS! Hehe. Acusou 6,210Kg de matéria tipo «Ava». Continuas a crescer de forma constante e a conselho da enfermeira decidimos dar-te a provar a 1ª sopa!
Eu e o papá fizémo-la em conjunto e preparámos-te uma "cadeira" improvisada com almofadas, já que ainda não comprámos a cadeira apropriada! :P
A sopinha levou batata+ cenoura+ courgette e depois pêra ralada que te provocou umas caretas mesmo giras. :) Não comeste muito pq só punhas a língua para fora e não entrava mt coisa mas aos poucos foste "sugando" e lá ias empurrando com os dedos!
Agora andas toda sarapintada por causa das melgas que "conheceste" na praia, mas sempre bem-disposta! Ou a ver pela 2ª foto, talvez não! ;P

segunda-feira, agosto 17

5º Mês- PARABÉNS BOMBOCA!!

3 comentários


De volta a casa hoje, pareces reconhecê-la até! Muitas casas e rostos depois, dormes um sono merecido. As últimas semanas foram muito ricas em empatias e prendas também ;) mas fizeram suar muito os papás! De cá para lá e de lá para cá, sempre na urgência de mostrar-te ao mundo mas tentando não abalar as nossas rotinas, uffa!!
Muitos beijos, Ava sorrisos.
:)