terça-feira, julho 28

Encontro nacional de marcianinhos II

3 comentários

Pipas e mamã





Dinis e mamã ; Matilde e papá


Ava e papá; Leo e mamã da Mariana (hehe)




Encontro Nacional dos Marcianinhos!!

4 comentários








Foi no dia 25, no parque nacional dos Choupos em Coimbra. O pick-nick teve muita sombra e muita azáfama por causa dos pequenos convivas e muita conversa animada!!
Com pena nossa viemos mais cedo embora porque a nossa Ava fez birra de sono e nós também já acusávamos cansaço por uma noite mal dormida!
De todos os bebés infelizmente só não captei a Mariana porque estava no seu sono de beleza prolongado. A Ava gostou muito de ver os outros bebés e houve muitas interacções!!
Beijinhos a todos e que continuem a crescer felizes!




segunda-feira, julho 20

Ava, a tartaruga sorridente!

6 comentários

domingo, julho 19

Quê?!?

3 comentários

sexta-feira, julho 17

4º MÊS - Parabéns BOMboca!!

8 comentários



Parabéns filhota, por seres tão amiga dos papás, continuas um doce e de trato "fácil". Todos os dias são suaves com apenas alguns "arranhões" aqui e ali.
Ultimamente palras com bastante ânimo , sozinha ou acompanhada! E descobriste que é giro puxar os cabelos aos papás..por enquanto tá-se bem..
Quarta-feira vamos à consulta e logo ver quando começas a comer «comida de gente»! ;)
No dia seguinte vamos às picas e à tarde viajar para Norte! Finalmente vamos sair desta terra..que não sendo má, não é a única boa! ;)
Tirámos estas fotos com alegria e estás lindíssima (como poderia dizer algo diferente?). Beijinho bom.

Mamã

sexta-feira, julho 3

Ava é elegante!

8 comentários

Já fomos ao CS pesar-te e continuas a ganhar peso de forma suave...estás com 5,460Kg. Continuas ligeiramente acima do P25, e deves manter-te assim..vais ser uma elegante como a mamã e o papá! Entretanto descobriste uma nova brincadeira: juntar as plantas dos pés! É verdade, mais um pouco e "bates palmas" com os pézinhos! :)
E ultimamente de manhã em vez de chamares com voz de fome, já nem "Ai" dizes, só te ouço a palrar contigo própria..ou com os bonecos, quem sabe?!
A mão continua a ser a tua iguaria favorita logo a seguir ao lãLeite e por isso fica aqui mais uma foto demonstrativa.
Até já Ava sorrisos!


Mamã

Aniversário da tua existência!

4 comentários
Olá filhota, faz hoje um ano que soubemos que vinhas ter connosco. Nessa altura a ideia de ti além de inesperada causou temores e amores, uma complexidade de sentimentos. Espero que um dia sentirás também que a ideia de se ser mãe impõe tanto respeito quanto carinho. É simplesmente a "coisa" mais importante no nosso mundo Humano, somos mais e melhores para gerar mais e melhores; embora algo esquecido nesta nossa Era das máquinas ás vezes mais virtual do que real.
Mas Tu sempre vieste e o tão real que És fez mais real as nossas vidas! Não poderia ter imaginado um ser mais perfeito para minha filha! Só espero que o teu Eu se sinta em casa, aqui connosco e cresça em Harmonia. Beijinho doce de quem te ama.